quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Transformação das Bruxas

Bruxa Moderna

É a primeira transformação das Trix. É a transformação da 1ª temporada. É conquistada quando uma bruxa acaba de completar sua primeira maldade. É a transformação oposta da Fada Moderna.

Gloomix

É a segunda transformação das Trix. A transformação da 2ª temporada. Não foi conquistada pelas Trix, e sim obtida por Lord Darkar para tornar as Trix mais poderosas. É a transformação oposta do Charmix.

Disenchantix

É a terceira transformação das Trix. A transformação da 3ª temporada. Assim como o Gloomix, não foi conquistada e sim obtida por Valtor. É a transformação oposta do Enchantix.

Collarus

É a quarta transformação das Trix. A transformação da 5ª temporada. Assim como o Gloomix e Disenchantix, não foi conquistada pelas Trix e sim obtida por Tritannus. É a transformação mais forte das Trix. Permite respirar por debaixo d'água. É a transformação oposta do Sirenix.

Um comentário:

  1. Essa transformação: Collarus não é verdade, a transfromação da 5 temporada é Sirenix Negro, que as trix recebem de Tritanius, quando ele rouba o sirenix de Dafne.
    Se infroma mais antes de postar alguma coisa.

    ResponderExcluir