quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pixies & Pets

Pixies

Cada fada pode ter uma, com a qual forma uma "ligação" mágica inquebrável. Elas são pequenas "fadas" que Principais
  • Lockette: Pixie dos portais, ela saiu da árvore da vida no dia 11 de novembro, portanto é nesse dia comemorado seu anivesário. Sempre ajuda as amigas quando estão perdidas, é a mais medrosa de todas. É a pixie de Bloom, ela a ama muito e seu beijo ajuda Bloom a recuperar por pouco tempo sua humanidade na 2ª temporada.
  • Amore: Pixie do sentimento, nasceu em 14 de fevereiro tem muito amor mesmo a tudo e a todos. É a pixie de Stella, depois de um tempo que escolhe Stella, acredita que tenha escolhido a fada errada pois elas tem valores muito diferentes, mas logo descobre que ela é muito apaixonada pelo seu namorado e que faria tudo por ele, então Amore fica orgulhosa de sua fada.
  • Chatta: Pixie da conversa, nasceu da árvore da vida no dia 21 de julho, é uma miniatura da Stella, adora ser inconveniente e fala em horas erradas e sempre sabe todas as fofocas da Dimensão Mágica. Apesar do tamanho ela é uma pixie com um coração enorme e muito simpática. É a pixie de Flora, ela a ajuda a ter coragem de se declarar para Helia. Ela é loira e tem olhos castanhos-esverdeados.
  • Tune: Nasceu em 19 de Janeiro, é a pixie das boas maneiras (vive em conflito com a Musa por ela fazer muita barulheira e ser rebelde), sempre com seus bons-modos que deixa todos loucos. Possui vestido, penteado e guarda-chuva em estilo europeu clássico, tudo com muito lilás, roxo e azul. É a pixie de Musa.
  • Digit: Nasceu no dia 17 de março. Pixie da nanotecnológia, ajuda sempre a Tecna com seus poderes é uma pixie cheia de ditados, muito engraçada e cheia de personalidade. Como Tecna usa a lógica e odeia estar errada.
  • Piff: Pixie do sono doce, ela dorme em qualquer lugar nasceu no dia 21 de março. Não sabe falar, pois seu vocabulário é resumido a linguagem de bebê. Ao adormecer sobre a cabeça de uma pessoa, Piff faz a mesma também dormir profundamente, convertendo todo e qualquer pesadelo em sonhos bons. É a pixie de Layla.
  • Zing: A árvore da vida liberou ela no dia 3 de novembro é a pixie dos insetos e pode fazer sua roupa mudar, como se fossem fantasias do que ela quiser, ela acompanha Sky, Brandon, Flora e Bloom em uma missão em Eraklyon para ajudar a resgatar a Princesa Diaspro de ninjas maus.
  • Glim: Pixie dos lucíolos de Magix, região de que gosta. Sua barriguinha brilha. Nasceu no dia 30 de agosto.
  • Livy: Nasceu no dia 25 de janeiro é a pixie das mensagens, foi muito útil para ajudar a proteger o Codex da Aldeia das pixies já que as Winx estavam ausentes nas terras Selvagens.
  • Jolly: É a pixie da Sorte e nasceu no dia 13 de agosto, considerado o dia do azar. Usa cartas de tarou para ler o futuro. Dizem que poderá a ser a pixie da Roxy. Ela Apareceu nos episódios: Hallowinx e Árvore da vida. Ela é a irmã mais nova da Livy.

Outras

  • Concorda e Discorda: São as pixies guardiãs dos arquivos mágicos e partes do Codex de Alfea e Torre Nebulosa, respectivamente. Embora sejam irmãs, são completamente opostas entre si.
  • Ninphea: A pixie que cuida e protege a Aldeia das Pixies.(tambem é ela que protege uma das partes do Codex)
  • Athena: Tal como Concorda em Alfea e Discorda em Torre Nebulosa, Athena é a pixie guardiã dos arquivos mágicos e da parte do Codex residentes em Fonte Rubra. Aparentemente não simpatiza com o Professor Codatorta.
Atualmente está em processo de criação uma série com estas Mini-Fadinhas, chamada Pop Pixie. Uma série que na primeira temporada terá 52 episódios, com 13-15 minutos cada. Não há muitas informações sobre esta série, apenas que se passará numa vila chamada "Pixie Ville", e que os maus serão os Elfos, de sexo masculino e feminino. Não existe ainda data prevista para a estreia.
Existe também uma revista mensal com bastante sucesso na Itália, chamada Pixie Mag. Uma revista com artigos e outras coisas sobre as Pixies, e uma fantástica banda desenhada onde Lockette, Amore, Chatta, Tune, Digit, Piff e as outras mini-fadas vivem aventuras muito interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário